Conselhos à liderança – 1. Obedeça aos seus líderes

  1. Prime pela Obediência. quem não sabe obedecer jamais saberá mandar. Observe que as pessoas desobedientes são insubmissas e ingovernáveis. Não gostam de obedecer ordens, e por isto não aprendem com as próprias limitações do cargo. O problema é que quando estas assumem alguma liderança são intransigentes, e insensíveis, mandam coisas absurdas porque nunca souberam o preço da obediência, são cruéis porque nunca sentiram a dor sujeição. em fim, como nunca entenderam o porquê de obedecer, não sabem que o cumprimento de tarefas não são determinadas porque alguém quer fazer algo, mas sim porque é o certo a ser feito.

Ex. Fazei tudo quanto ele mandar. (Jo.2.5)

Anúncios

4 comentários em “Conselhos à liderança – 1. Obedeça aos seus líderes”

  1. Realmente quem ñ tem a sensibilidade em obedecer,como vai ter autoridade para comandar alguém ou a um grupo,nossa vida é feita de regras e regras devem ser cumpridas,seja ela Boa ou ñ, aos nossos olhos. E temos que ter a convicção que todo líder deve ser respeitado, independente se dentro da igreja, ou no trabalho… “obediência vem de casa”.

  2. Obediência…muitos infelizmente ñ consegue entender que em toda nossa vida temos regras e que temos que cumpri las, por isso muitos líderes são afrontados,pq muitos pais ñ consegue passar para os seus filhos o real significado da palavra “Obedecer”, e ai quando se deparam como um líder, ñ consegue liderar, pq o líder tbm tem que obedecer a seu líder. E se ele ñ consegue obedecer como vai ter autoridade para exigir alguma coisa…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.