Levantando depois das quedas

“Somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.“
2 Coríntios 4:9

Na vida todo mundo tropeça, pois, se há uma certeza é que teremos tribulações. Vamos cair, iremos sentir dor, seremos traídos por pessoas que confiamos, iremos apostar em alguém que irá nos decepcionar e em outros casos iremos nos dedicar e amar alguém que não vai nos dar a mínima atenção.

Por conta disso, em muitas vezes podemos nos sentir abatidos, abandonados e desapontados, acreditando até que o plano falhou, de que não somos merecedores e podemos chegar até a cair em uma depressão.

Em outras vezes, lutamos muito, mas aquele nosso sonho não chega, nos esforçamos e pensamos estar fazendo tudo certo, mas mesmo assim alguém que conhecemos consegue, mas nós não.

Decepção, frustração e desanimo podem sim afetar cada um de nós. Mas é exatamente nessa hora que precisamos lembrar do versículo lido hoje, nós não fomos abandonados, e não estamos destruídos.

É nessa hora que precisamos nos preparar para levantar.
Não podemos deixar que nossas emoções nos envolvam de forma que elas possam ser mais fortes do que o Deus que vive em nós.

Toda vez que você tiver se sentindo fraco, desamparado ou achando que está no fundo do buraco Lembre-se: Agora você tá preparada(o) para levantar.

É nessa hora que você chama o Espirito Santo e você começa a caminhar com Ele em uma nova direção, segundo uma nova visão, pois, Ele vai te mostrar o verdadeiro objetivo daquilo que está acontecendo e te fazer enxergar o para quê você tem vivido isso.

Não se arrisque a passar a vida sem poder pedir esse socorro, é Ele que faz a diferença entre os que caem e ficam perdidos e afundados em seus buracos e aqueles que decidiram se reerguer e fazer nova todas as coisas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.